AULA 1 💟
What is this song about?
How can we support each other at school?
Do you have someone you can count on?
Skeleton Characters 💀
Cada grupo criará um Skeleton Character com uma identidade única.
Exemplos:
Artist Skeleton, Gamer Skeleton, Indigenous Skeleton, Venezuelan Skeleton, Fat Skeleton, Skater Skeleton, Muslim Skeleton, etc.
Ao redor ou ao lado do esqueleto, os alunos devem escrever:
Name (ex: Peace Skeleton)
3 a 5 características em inglês (ex: brave, curious, book lover, calm, Afro-descendant)
3 a 5 características em inglês (ex: brave, curious, book lover, calm, Afro-descendant)
Incentivar os alunos a pensarem em representações que valorizem origem, cultura, gostos, profissões, sentimentos, valores etc
Cada grupo apresenta seu esqueleto e lê a frase.
Montar um mural coletivo com os trabalhos com as frases:✨ “Everyone is different. Everyone matters.” ✨
✨ “Respect is the base of peace.” ✨
AULA 2 💟
Warm up 👀
What did you learn from Auggie’s story?
What message did this film teach you about diversity?In what ways can we create a more respectful school environment?
Atividade de Aquecimento com post-its: 💓
Título: What makes people different? / What makes people the same?
Cada aluno escreve no post it 1 ou 2 palavras (em inglês) para cada pergunta e cola no cartaz.
Construção do perfil pessoal 👩👨
Escrever palavras-chave em inglês no centro de uma imagem de perfil de uma cabeça, como:
funny, Catholic, gamer, book lover, Brazilian, calm, extroverted, Afro-descendant, dancer…Colorir e decorar com elementos que representem a cultura ou gostos pessoais.
Colar todos em um grande painel com o título:
“We Are Unique. We Are One.”
- By Ms Telma Zen ✨ | Teach'n'Tech
Social Plugin