Tell me

and I forget

Teach me

and I remember

Involve me

and I learn. (Benjamin Franklin)
 

I think cars will fly in the future!

16 de julho de 2020

. Let's review the Simple Future? (vamos relembrar o tempo verbal futuro?) 
Assista com atenção o vídeo e prepare-se para estudar! 👀👂👇
 


Lembrando: Usamos o futuro simples para: 
                    - Prever um evento (opinião);
                    - Decisões espontâneas; 
                    - Promessas. 
                     
                                              


Tenho certeza que você já ouviu falar na Família Jetsons. Muitas coisas que pensávamos que iriam demorar para acontecer, estamos vivenciando agora. A Era Digital chegou e precisamos estar preparados! E aí? Já parou para pensar como será o retorno das aulas? 😍

👀👀 Quais as primeiras coisas que você fará? Quais as mudanças que você imagina que irão acontecer em relação à segurança, saúde, aprendizado?  

👀👀 Responda, em inglês, pelo menos uma pergunta em relação ao retorno das aulas presenciais ou crie uma frase, lembrando de usar uma das três situações apresentadas nas explicações. Podem ser frases negativas ou perguntas também. 😉

Exemplo: I promise that I will study a lot. (Eu prometo que estudarei muito) 💗💗😁
 







0 comentários:

Postar um comentário